HIPERCALÓRICO - O QUE É? QUAIS OS TIPOS? COMO USAR?

Hipercalóricos mais conhecidos como “massas”, são recomendados para quem faz treinos intensivos quase diariamente, como atletas de alto rendimento. Oferecem alta concentração de carboidratos e um bom teor de proteínas, contribuindo para a hipertrofia e a manutenção de massa muscular.
É uma fórmula desenvolvida especialmente para séries de treinamento voltadas ao ganho de peso, através do desenvolvimento de massa corporal magra, não contém gordura na sua formulação, o que proporciona um aumento inteligente de peso.
QUAIS SÃO OS TIPOS?
Encontrados em pó, aparecem em embalagens de tamanhos variados. Deve-se buscar o hipercalórico que possua um perfil mais próximo de atender aos objetivos de cada um.
COMO USAR?
Os hipercalóricos devem ser usados como complemento da alimentação normal, não sendo aconselhável utilizá-lo como substituto das grandes refeições. Os hipercalóricos podem ser usados com água ou leite para enriquecer refeições como o café da manhã e o jantar. Entretanto, as quantidades de hipercalórico e as doses diárias variam de acordo com as necessidades individuais.
Share on Google Plus

About Fábrica de Monstros

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário